Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MENSAGEM DO PROFESSOR VASANT


MENSAGEM DO PROFESSOR VASANT NA CONFERÊNCIA DE HOMA
Em Guayaquil, Equador 26 de setembro de 2004

Terapia Homa é a forma com a qual podemos iniciar o processo de auto-cura auxiliando as pessoas a quebrar as barreiras para o sucesso, boa saúde e sabedoria interior. A Terapia HOMA nos é oferecida para continuar o processo de autocura. Assim, dá poder para o indivíduo não depender de drogas, terapeutas ou terapia caras. As pessoas têm as ferramentas à sua disposição para realizar auto-cura através da prática dos curandeiros antigo fogo VÉDICO, entre os quais o AGNIHOTRA é a base sincronizado com o nascer e o pôr do Sol.
Agora, devemos considerar a possibilidade de aplicar as técnicas da HOMA em todo o mundo.
Estes fogos Védicos podem transformar terras inutilizáveis em campos verdes para alimentar as multidões que sofrem de fome devido à escassez de alimentos e as fontes contaminadas.
Agora precisamos ter bastante literatura disponível em várias línguas para todos. Temos também de ter a documentação oficial para mostrar às pessoas.
Nosso exército está sendo treinado para se mover ao redor do mundo.
O EXÉRCITO DO AMOR, nenhuma arma e sem inimigos. Só o amor e a ciência Yagnya, os fogos de cura da ciência védica.
Nosso objetivo é rejuvenescer o planeta de suas raízes para o céu. Nos Yagnya PURIFICARA a atmosfera ao redor do planeta e este será curado.
Estamos caminhando no fio da navalha. Estamos à beira da destruição. A humanidade não pode continuar negligenciando, abusando e desafiando todos os seus recursos naturais sem considerar suas conseqüências.
Agora, temos de avançar como um exército. Há muitos operadores da GRAÇA através de nós. Esta é a nossa visão para todos os que se tornam instrumentos de luz. Agora, toda a natureza apoia a manifestação destas antigas verdades que são agora reveladas. Este é o tempo para salvar a terra. Esta crise ocorre no mundo inteiro. Será impossível manter uma mente sã, sem a prática desses antigos fogos de cura védica.
O HOMA ou fazenda, são lugares que se tornam curadores HOMA como santuários que a Luz Divina criou através dos nossos instrumentos. Devemos dar refúgio a todos, amigo ou inimigo.
Mesmo nos lugares mais escuros serão luz e riqueza e abundância, com a criação deste santuário de luz.
A linguagem antiga, o sânscrito, que é a mãe de todas as línguas europeias, será ouvido no céu. O mantra sagrado ressoou claramente em determinados pontos da energia conectando esses pontos. Vai ser um som de impacto sonoro através do sistema planetário e não só.
Você. pode rezar em uma mesquita ou uma sinagoga, na floresta ou em uma humilde cabana de palha. Você. pode orar em um edifício ou em uma casa em uma rua da cidade.
Não apoiamos a discriminação religiosa.
Onde há amor. Sem limites, sem barreiras.
Há uma universalidade nesse fogo pirâmidal além de qualquer limite de raça, religião, cultura. Você não precisa de ser cristãos, hindus, muçulmanos, budistas, judeus, etc Você pode ser qualquer um deles ou nenhum deles. Não é preciso estar em um caminho espiritual para a prática destes fogos.
Esto é um fogo necessário para salvar o planeta.
Cante diariamente em suas casas e em épocas especiais. A alegria nos inspirara e motivara outras pessoas para participar. Vamos saturar o mundo com vibrações de amor.
Através AGNIHOTRA todos os cantos do globo estão agora cobertos.
Fassamos agora a agricultura orgânica HOMA com uma mão e com as cinzas na outra mão MEDICAMENTOS AGNIHOTRA para todos.
O mundo está à beira da destruição. No último momento, este planeta será salvo. Todas as calamidades ecológicas que têm acontecido neste planeta são necessárias para a evolução da Terra. O homem tem desviado a maior parte do curso da natureza para manter o equilíbrio ecológico atual, grandes mudanças têm que acontecer. O estado actual do ecossistema global é simplesmente inaceitável, se queremos ver algum futuro. Isto significa que a Terra está correndo perigo.
Estamos trabalhando com a força de um leão, a força de um guerreiro, e graça divina.
Onde quer que você executar esses fogos, manifestasse a Graça.
Agora, temos apresentado os fogos Rudra Yagnya. Este é o passo seguinte, mas AGNIHOTRA sempre deverá ser executado nos momentos precisos do nascer e do pôr do Sol, antes de considerar qualquer fogo adicional. Os usuários que fazem o fogo Rudra Yagnya já devem estar treinando em HOMA e praticar diariamente.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado

Nenhum comentário: